
VÍDEOS
Potencialize os resultados da sua marca com estratégia de vídeos curtos e contínuos nas principais plataformas de redes sociais, como TikTok, Instagram e Youtube.
Os vídeos curtos têm se destacado como uma poderosa ferramenta para engajar o público e impulsionar resultados. Conteúdos rápidos e impactantes tornam-se essenciais para capturar a atenção e transmitir sua mensagem de forma eficaz.
Ao investir em vídeos estratégicos, você pode criar uma conexão mais forte com sua audiência, gerar interesse genuíno em seu produto ou serviço e aumentar a visibilidade da sua marca de maneira significativa. Além disso, a constância na produção de vídeos mantém sua marca relevante e presente na mente dos consumidores.
De acordo com a pesquisa State of Video Marketing Survey da Wyzowl:
A média de tempo para reter a atenção do público nas redes sociais é de apenas 8 segundos.
87% dos consumidores afirmam que a qualidade do vídeo afeta sua confiança em uma marca.
83% das pessoas preferem assistir a vídeos do que acessar conteúdo instrutivo e informativo por texto ou áudio.
82% das pessoas foram convencidas a comprar um produto ou serviço assistiram a um vídeo.
59% da Geração Z utiliza vídeos curtos para descobrir novos conteúdos antes de assistir versões mais longas.







