top of page

FOTOGRAFIA

Fotos profissionais agregam valor a marca! Independente do segmento, a fotografia representa grande parte da estratégia de venda, uma vez que fotos de boa qualidade transmitem uma ideia positiva sobre os seus produtos. Além disso, o consumidor se sente mais seguro ao comprar produtos com fotografias reais.

 

O uso de banco de imagem tira a credibilidade da marca e impossibilita destacá-la da concorrência.  Para sucesso em vendas é necessário alinhar estratégias de branding e a fotografia faz parte deste processo. Como o seu público interage na Internet? O que o seu produto representa? A qual estilo de vida o seu produto está ligado? A fotografia da vida a momentos e sentimentos!

No quesito engajamento, as métricas comprovam que fotos e vídeos possuem maior desempenho e potencial em vendas. 

 O processamento de uma imagem é 60.000 vezes mais rápido que o processamento do texto

 

Os dados comprovam:

Em sites de e-commerce, 67% dos consumidores afirmam que a qualidade da imagem de um produto é muito importante quando eles estão selecionando e comprando uma mercadoria.

Clientes de lojas online consideram a qualidade da imagem de um produto mais importante que a as informações específicas a respeito dele (63%), uma longa descrição (54%) e a avaliação dos consumidores (53%).

Artigos contendo imagens obtêm 94% mais visualizações do que os que não utilizam esse recurso.

É possível aumentar as visualizações em mais de 45% ao incluir uma foto ou um vídeo em uma publicação.

60% dos consumidores estão mais propensos a considerar ou contatar uma empresa quando uma imagem é mostrada nos resultados de busca.

bottom of page